Skip to content

Customizando DS

08/02/2012

É, sumi por um tempo de flickr e blog e só reclamando no twitter, motivos: sem paciência para internet pegada discada, querendo mudar/atualizar  varias coisas na vida, tristezas em geral etc blá blá blá todos passam por isso e ninguém quer saber :3

Voltei porque por incrível que pareça ainda tenho uma lista com o que pretendo postar para meus amiguinhos verem como ainda sou babaca LOL fico extremamente abismada com a quantidade de vezes que vocês vem aqui colocar a face na poeira kkkk também amo vocês viu então ai vai um ress potion post progamado com carinho a séculos

Backgrounds para customizar DS :3

Disponivel para download no meu Deviantart, é só clicar em ‘Download File’ ali no canto superior direito, quero ver todos meus amiguinhos que tem DS usando isso ai ou corta aqui ☞☜

Enjoy.

Anúncios

Férias, Aulas de música e DIY

31/08/2011
tags: ,

Estou curtindo minhas férias e é exatamente como o amigo Sag disse “crianças saem de férias e só fazem o que mais gostam, só besteira”  e no meu caso ainda mostrarei como fazer rs

Quem me conhece um pouquinho sabe que adoro uma papelaria e DIY -do it yourself: faça você mesmo- então juntei o útil ao agradável (mais o tempo de sobra hahaha) e fiz meu próprio caderno pauta pentagrama porque sim amigos, finalmente estou fazendo umas aulas de teoria musical aewww um abraço aos envolvidos  (prof. Jamberê)

 

É muito simples de fazer, e o material necessário se não já tiver em casa é facil encontrar em qualquer papelaria :) Uso régua de aço porque precisei na faculdade mas qualquer régua serve só ter cuidado.

 

Essa foto é só para verem a armação que fiz aqui rs achei esse pedaço de mármore e desde então uso como base para não danificar a mesa ou outras surpeficies da casa, foi muito útil para meus trabalhos de faculdade :)

 

As folhas  imprimi desse site onde é possivel criar e salvar pautas, personalizei essa folha sem margens para o caderninho não ficar torto.  Imprimi 20 folhas sulfite frente e verso, o que no formato meia folha rende  40 folhas e 80 páginas.

Para dobrar a folha tem que alinhar as pautas pois se dobrar no meio as páginas ficarão erradas. Dobrei todas as folhas antes do próximo passo para economizar tempo: quem estudou Revolução industrial ou assistiu o episodio Penny Blossoms de TBBT sabe do que to falando kkkkk

 

Para cortar é só seguir o alinhamento do papel, porque vai ficar um pedaço sobrando quando alinhar as pautas. Depois é só cortar na dobra.

 

Se o estilete perder o corte é só quebrar a lámina que está gasta, todo estilete tem uma peça para fazer isso mas geralmente são de plástico e demora para descaratar a lâmina, que ainda pode sair voando e bater na sua face (kkkk sério) por isso eu uso um alicate simples de bijuteria que é mais eficiente.

 

Dois cortes por folha, descartei duas lâminas e percebam como ficaram com um corte bonito

 

Para capa sugiro um papel com mais resistente, eu usei papel vergê 180gr. Para furar as páginas, primeiro fure a capa depois é só alinhar as folhas e prender com os clipes como na imagem.

 

Se posicionar o furador entre as pautas os furos ficarão alinhados corretamente, dai então é só furar as folhas de acordo com a quantidade que o furador permitir, aqui foram de 10 em 10.

 

Por fim, a fita para ‘amarrar’ as folhas, escolhi a branca. Depois do corte queimar as pontinhas é bom para fita não desfiar.

 

Depois é só personalizar  como quiser :) dessa forma também podem ser feitos outros tipos de cadernos ou até álbuns artesanais :)

Notebooks com cara de bichinho

16/08/2011

Depois de tanto tempo resolvi atualizar com algo que fiz com a ajuda de Carlinhos (bjss carlinhos vc é +qd+)

A intenção foi de fazer um adesivo de  notebook  para presentear minha mãe e acabei fazendo um para mim também rs, depois me empolguei e fiz outras versões do gatinho para usar como wallpaper e background no DsLite (que vou postar depois!)

Todos juntos:

Detalhes da impressão em adesivo impermeável:

Estou disponibilizando as imagens para  download no Deviantart apenas para uso próprio não comercial, assim poderão fazer adesivos, wallpaper ou usar como desejarem bastando apenas alguns ajustes de recorte ou dimensão da imagem. Espero que apreciem ;3

Comprinhas na Liba e 25

30/06/2011

Post só para vcs verem o tanto de tranqueira que comprei nessas férias e como gosto de coisinhas bestas D:

Não resisti, achei tão barato… fora o que interessa -bateria da rebel e tripé- o item mais caro ai me custou R$10 rs

O tripé é levinho para usar em ambiente interno mesmo, mas o que importa é que vai me servir

bem e custou R$40

 

Post-its do choco café :3 tenho uma caneta que ganhei do meu chefe no amigo secreto, amo!

 

Sempre quis esse espelho de biscoito recheado e nunca encontrei por aqui, busca terminada.

 

Uso esses cardeninhos o dia todo para organizar a vida, e as canetinhas são para minha coleção.

 

Porta cartões que me foram bem úteis lá, não tinha nenhum em casa e por sorte achei esse bem fofo.

 

Bolsa super simpática que usei para carregar as tranqueiras e durex decorados que já usei para

embalar presentes, fica lindo e vc não encontra em nenhuma papelaria 10 durex por R$5 ctz

 

Tava sem blush e comprei esse com medo de ficar sem face, mas deu tudo certo to viva e ele é bem bonito rs

 

Acessórios para cabelo porque adoro tiaras e lenços, desses o mais caro foi a de trança R$1,80

os elasticos ganhei da mari :3 e essa pulseira de courinho gente é TÃO dificil e bem cara por aqui, lá paguei R$6.

Bom, acho até que fui até bastante controlada e estou tão feliz com as comprinhas que até dividi com vcs, espero que tenham gostado :3

O Pequeno Príncipe pequeno ♥

28/06/2011

Essa coloquei no  flickr, espero que assim como eu vcs tenham apreciado essa lindeza em miniatura :3

Férias, viagem e amigos

26/06/2011

Nada melhor do que sair de férias, ainda mais se for para viajar com uma amiga para visitar outra amiga e de quebra, conhecer pessoas maravilhosas! Marina sua linda muito bom poder viajar contigo e vc Camila, obrigada por TUDO amei te rever e conhecer a Yuko ( melhor player de Wow do universo), o Gustavo muito gente fina cara pena que só conhecemos no ultimo dia né, + valeu a pena rs. Vic vc é uma bicha má sorte que te adoro seu sacana hahaha. Nossa to sentindo falta até do Faisca o gato que dá cabeçadas… vou sentir falta desses dias que de tão bons foram acabando com planos de novos belos dias <3

Irei colocar algumas das fotos que tiramos, espero que vcs gostem! (na vdd estou com medo da Yuko ficar muito puta e me matar assim q eu pisar meu lol lvl no Wow hahaha)

Cantinho da Camila e da Yuko

Yuko, Marina, eu e Camila, foto by Gustavo (escolhi essa que marina ta c a mão na sua cara p vc n aparecer muito yuko viu como sou boazinha?  n me mate plis kkk)

Faisca *-*   não resisti e pedi para Camila tirar umas fts minhas com ele

SOOC, e essa tiara foi uma das tranqueiras que comprei por lá kkkk  fotos by Camila

Gustavo, Marina e Faisca vestido de menina rs

E a estrela da sessão foi o Faisca mesmo hahaha tem como não se apaixonar por essa coisa fofa?

Ia colocar mais fotos nossas, mais ainda dou valor a minha vida então se contentem com 1 só mesmo tá rs bjos e obrigada :3

Aniversário e Cupcake de microondas

06/06/2011

Depois de vários dias com internet instavél, saúde abalada e imensa falta de tempo resolvi aparecer, porque sábado foi meu aniversário, o fds foi muito bom e eu estou com insônia kkkkk :)

Sabe aquelas coisas que compramos porque achamos super legal, mas com aquela sensação de que nunca usaremos?  Então, comprei umas forminhas de silicone para cupcake sendo que sou um desastre culinário ambulante *³* mas ontem resolvi fazer cupcakes com uma amiga que não deu pra ver no dia do meu aniversário e vou dar a receita aqui porque olha… se até eu consegui qualquer um consegue viu :D

Cupcake simples de microondas

Igredientes:

– 1 ovo

– 1 xicara de massa pronta para bolo (usei de baunilha)

– 1/3 xicara de óleo

-1/2 xicara de leite

-Doce de leite, brigadeiro ou geléia

-Chantily e confeito

Preparo:

Bata a o ovo até que ele ficar consistente, acrescente o leite e o óleo e depois penere a farinha, misture bem. Quando for colocar nas forminhas não encha muito para não derramar, depois só levar ao microondas (aqui deixei 4 minutos e meio na potência máxima) e tá pronto :) só rechear e enfeitar um pouco mais bonito que nas imagens abaixo onde colocamos o chantily com uma colher mesmo hahaha bjos

fotos: eu e Karen :D

%d bloggers like this: