Skip to content

Aniversário e Cupcake de microondas

06/06/2011

Depois de vários dias com internet instavél, saúde abalada e imensa falta de tempo resolvi aparecer, porque sábado foi meu aniversário, o fds foi muito bom e eu estou com insônia kkkkk :)

Sabe aquelas coisas que compramos porque achamos super legal, mas com aquela sensação de que nunca usaremos?  Então, comprei umas forminhas de silicone para cupcake sendo que sou um desastre culinário ambulante *³* mas ontem resolvi fazer cupcakes com uma amiga que não deu pra ver no dia do meu aniversário e vou dar a receita aqui porque olha… se até eu consegui qualquer um consegue viu :D

Cupcake simples de microondas

Igredientes:

– 1 ovo

– 1 xicara de massa pronta para bolo (usei de baunilha)

– 1/3 xicara de óleo

-1/2 xicara de leite

-Doce de leite, brigadeiro ou geléia

-Chantily e confeito

Preparo:

Bata a o ovo até que ele ficar consistente, acrescente o leite e o óleo e depois penere a farinha, misture bem. Quando for colocar nas forminhas não encha muito para não derramar, depois só levar ao microondas (aqui deixei 4 minutos e meio na potência máxima) e tá pronto :) só rechear e enfeitar um pouco mais bonito que nas imagens abaixo onde colocamos o chantily com uma colher mesmo hahaha bjos

fotos: eu e Karen :D

8 comentários leave one →
  1. 06/06/2011 15:33

    Meus parabéns! Finalmente minha amiga fazendo algo que preste :*

  2. Anónimo permalink
    31/07/2011 16:49

    só coisa que engorda neh cabrita :33 kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Anónimo permalink
    31/03/2012 17:33

    da para quantos?

Deixe uma Resposta

