Skip to content

Férias, viagem e amigos

26/06/2011

Nada melhor do que sair de férias, ainda mais se for para viajar com uma amiga para visitar outra amiga e de quebra, conhecer pessoas maravilhosas! Marina sua linda muito bom poder viajar contigo e vc Camila, obrigada por TUDO amei te rever e conhecer a Yuko ( melhor player de Wow do universo), o Gustavo muito gente fina cara pena que só conhecemos no ultimo dia né, + valeu a pena rs. Vic vc é uma bicha má sorte que te adoro seu sacana hahaha. Nossa to sentindo falta até do Faisca o gato que dá cabeçadas… vou sentir falta desses dias que de tão bons foram acabando com planos de novos belos dias <3

Irei colocar algumas das fotos que tiramos, espero que vcs gostem! (na vdd estou com medo da Yuko ficar muito puta e me matar assim q eu pisar meu lol lvl no Wow hahaha)

Cantinho da Camila e da Yuko

Yuko, Marina, eu e Camila, foto by Gustavo (escolhi essa que marina ta c a mão na sua cara p vc n aparecer muito yuko viu como sou boazinha?  n me mate plis kkk)

Faisca *-*   não resisti e pedi para Camila tirar umas fts minhas com ele

SOOC, e essa tiara foi uma das tranqueiras que comprei por lá kkkk  fotos by Camila

Gustavo, Marina e Faisca vestido de menina rs

E a estrela da sessão foi o Faisca mesmo hahaha tem como não se apaixonar por essa coisa fofa?

Ia colocar mais fotos nossas, mais ainda dou valor a minha vida então se contentem com 1 só mesmo tá rs bjos e obrigada :3

9 comentários leave one →
  1. 26/06/2011 23:09

    OOOw thai foi muito bom mesmo. Pena que a gente so tirou essas fotos…
    Espero que a gente va la de novo e que todos eles venham pra ca algum dia :))

  2. 27/06/2011 04:36

    Tiramos poucas fotos msmo, mas pq fizemos mta coisa e o medo de andar por ai com a maquina ainda impera né rs
    Tb espero que a gente va la de novo e que todos eles venham pra ca algum dia <3

  3. 27/06/2011 05:55

    Medo de andar com a câmera?? Me deixe viu!

    • 27/06/2011 14:28

      Amigo dscp, mas nós saimos muito por lá de onibus ou metrô, para fins comerciais ou baladas RS em no max 2 ou 3 pessoas, n sou do tipo q fica ‘pagando de turista’ fotografando a mim mesma em qualquer situação com uma cam profissional! Axo completamente desnecessário, só levaria a cam se fosse com um grupo maior para um passeio mais fotográfico, como um parque por exemplo. Infelizmente n tenho + a amadora se tivesse teriamos mais fotos da viagem :(

  4. Anónimo permalink
    28/06/2011 02:54

    quero sua tiara de cabelo já!
    bom post, boas fotos, boa viagem, boas ferias, bom volte logo –‘

  5. Carol permalink
    28/06/2011 02:56

    putz foi malz esqueci de me identificar –‘
    tinha que ser eu!

    • 28/06/2011 15:53

      quando falou q queria a tiara já sabia q era vc, ou seja já sabia desde o começo hahaha vc me deseja boas férias e quer q eu volte logo? tem q ver isso ai kkkk bjs

  6. saaaaaaaaaaaaaaaag permalink
    30/06/2011 00:01

    você e suas amigas kkkkkkkkk sua carinha *-*

Deixe uma Resposta

