Skip to content

Comprinhas na Liba e 25

30/06/2011

Post só para vcs verem o tanto de tranqueira que comprei nessas férias e como gosto de coisinhas bestas D:

Não resisti, achei tão barato… fora o que interessa -bateria da rebel e tripé- o item mais caro ai me custou R$10 rs

O tripé é levinho para usar em ambiente interno mesmo, mas o que importa é que vai me servir

bem e custou R$40

 

Post-its do choco café :3 tenho uma caneta que ganhei do meu chefe no amigo secreto, amo!

 

Sempre quis esse espelho de biscoito recheado e nunca encontrei por aqui, busca terminada.

 

Uso esses cardeninhos o dia todo para organizar a vida, e as canetinhas são para minha coleção.

 

Porta cartões que me foram bem úteis lá, não tinha nenhum em casa e por sorte achei esse bem fofo.

 

Bolsa super simpática que usei para carregar as tranqueiras e durex decorados que já usei para

embalar presentes, fica lindo e vc não encontra em nenhuma papelaria 10 durex por R$5 ctz

 

Tava sem blush e comprei esse com medo de ficar sem face, mas deu tudo certo to viva e ele é bem bonito rs

 

Acessórios para cabelo porque adoro tiaras e lenços, desses o mais caro foi a de trança R$1,80

os elasticos ganhei da mari :3 e essa pulseira de courinho gente é TÃO dificil e bem cara por aqui, lá paguei R$6.

Bom, acho até que fui até bastante controlada e estou tão feliz com as comprinhas que até dividi com vcs, espero que tenham gostado :3

No comments yet

Deixe uma Resposta

